publicidade

Câmara como alvo: Radialistas de Patos se preparam para disputar voto a voto do eleitorado local

Não é de hoje que pessoas que conseguem um lugar de destaque na sociedade, sejam médicos, empresários, professores, religiosos, profissionais das mídias, dentre outros, buscam também um “posto” político.
Aqui em Patos não é diferente, e parece que pelo jeito a coisa deve continuar, sobretudo entre aqueles que fazem a radiofonia local. A preço de hoje três radialistas já confirmaram intenção de disputar uma vaga na Câmara Municipal de Patos.
São eles: Abrantes Júnior – Rádio Espinharas FM, 97,9; Jamerson Ferreira – Rádio Arapuã FM 93,9, e Josivan Antero - Rádio Espinharas FM, 97,9.
Entre esses, Josivan já fez algumas tentativas, sendo inclusive muito bem votado na última eleição (só não entrou devido a sua legenda). Já Abrantes e Jamerson serão marinheiros de primeira viagem.
Entre os analistas existem aqueles que criticam, e os que aprovam as tentativas dos comunicadores de entrar na política. Os que desaprovam acham que isso pode interferir no bom desempenho de suas funções, já que o comunicador passaria a ver o público como potencial eleitor, e não apenas como ouvintes.
Os que defendem as candidaturas acham que são pessoas públicas, tem experiências com o povo, e podem sim, trabalhar também na área política.
E você, o que acha?   

Patosonline.com 







Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.