publicidade

Câmara aprova aumento no piso salarial de Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias


Em sessão plenária desta Quinta-feira (07/03) os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de lei 001/2019 de autoria do poder executivo que altera os salários dos agentes comunitários de saúde e dos agentes de combate às endemias do município de Teixeira. Para o presidente do legislativo municipal, Valone Dias, a agilidade na apreciação e votação do projeto, demonstra o compromisso que a casa Inês Cordeiro de Araújo tem com essa classe de profissionais, tão importante para a sociedade. 

“Recebemos o projeto do poder Executivo, apreciamos e colocamos em votação. O mesmo foi aprovado por unanimidade, pela importância a qual trazia seu conteúdo e o valor que esses profissionais têm, no dia a dia da população, tratando da nossa saúde e também na prevenção de doenças”, enfatizou Valone.

Ainda de acordo com o vereador, todos os projetos que beneficiam a população teixeirense, tem tido atenção especial e rápida apreciação, para que sejam votados e aprovados, contribuindo assim, para melhoria de vida dos munícipes.

“A nossa parceria com o poder Executivo, visando o bem comum, tem nos dado resultados positivos. Apesar de ser um poder independente, a Câmara Municipal de Teixeira, tem hoje, uma visão futurista de um novo jeito de se fazer política, onde o bem social, é mais importante e fala mais alto do que qualquer disputa política partidária. E assim vamos conduzindo o nosso mandato outorgado pelo povo”, concluiu.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.