Header Ads

Bonifácio Rocha fala sobre São João de Patos 2019 e diz: “Ficará marcado na história da cidade”

O prefeito de Patos, Bonifácio Rocha (PPS), esteve prestigiando o Seminário do Artesanato Paraibano, na manhã desta sexta-feira (22), e conversou com o Blog do Jordan Bezerra.
Sobre o artesanato, disse que Patos e região são celeiros na parte da cultura e que precisa cada vez mais ser incentivado pelos poderes públicos. A prefeitura vem fazendo sua parte na maneira do possível com o secretário Lamarck Leitão. É importante o apoio do governador para esse seguimento tão importante da nossa sociedade.
O prefeito Bonifácio falou sobre os preparativos parano São João de Patos 2019. Relembrando que esta semana, precisamente dia (19), o Blog do Jordan Bezerra trouxe, com exclusividade, a atração global que fará a abertura do evento.
 O vencedor do Programa Musical da Rede Globo, ‘Superstar’, Armandinho do Acordeon e a Banda Fulô de Mandacaru farão a abertura do São João de Patos 2019. A informação foi divulgada pelo artista, em suas redes sociais, após receber a visita da comissão organizadora do São João, em Caruaru-PB. A equipe da Fundação Cultural de Patos (FUNDAP) reuniu-se, nesta terça-feira (19), com Armandinho para fechar contrato para a realização da abertura do evento, que será no dia 19 de junho, no Terreiro do Forró, em Patos.
 O prefeito está animado sobre o evento que terá grandes atrações e sem esquecer as bandas da região.
 “Já estão bem adiantados os preparativos para o São João. Vamos fazer um evento que mantenha a Tradição  e inovando também em outras partes. Vai ter as grandes atrações para quem gosta, mas sem esquecer de valorizar as bandas regionais. Vamos fazer o São João de Santa Gertrudes concomitantemente com o central. Muitas novidades. Acredito que será um evento que ficará marcado na história da cidade”, concluiu o prefeito.

Blog do Jordan Bezerra 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.