publicidade

Após cobrança do vereador Sales, secretarias se comprometem em solucionar o problema da creche Manoel Quinídio


Após o presidente da Câmara Municipal de Patos, vereador Sales Júnior usar suas redes sociais na manhã desta quarta(13), cobrando providências para a creche Manoel Quinídio que se encontra abandonada, em ruínas, servindo de ponto de prostituição e uso de drogas,  a secretária de educação do município, Socorro Chaves e funcionários da secretaria de infraestrutura  foram até o local, no mesmo dia, para tomarem alguma providência.

“ Vamos realizar todos os tramites legais para fazermos a demolição já nesta quarta(14) já que o prédio não tem a mínima condições de uso e de reparo. Vimos que a creche está em ruinas, trazendo prejuízos para a população, para a igreja ao lado, pois a parede vizinha pode cair a qualquer momento e diante desses problemas a única solução é demolir o restante das paredes para que no local possa ser construído outro espaço que traga benefícios a população”, ressaltou a secretária de educação do município, Socorro Chaves.
O vereador Sales Júnior  destacou a cobrança atende a uma solicitação de moradores da localidade. “Estamos aqui fazendo o nosso papel e atendendo a uma solicitação dos moradores da localidade para que prejuízos maiores não aconteçam nesta localidade. O prédio está totalmente em ruinas, não serve mais pra nada e colocando em risco os fies que frequenta ao igreja ao lado, pois a parede ao lado pode cair a qualquer momento e também servindo de ponto de prostituição, uso de drogas e foco do mosquito da dengue”, destacou.
De acordo com a secretária de educação e os funcionários da secretaria de infraestrutura nesta quinta(14), já vai ter inicio a demolição do prédio.
A creche Manoel Quinídio fica localizada no Centro da cidade, próximo ao Canal da Palmeira.


Blog do Daniel Almeida

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.