publicidade

Anderson Monteiro descarta ingressar na bancada de situação na ALPB nesse pós carnaval

Nesse pós carnaval, o deputado novato Anderson Monteiro, do PSC, descartou, pelo menos por enquanto, ingressar na bancada governista na Assembleia Legislativa da Paraíba, como ventilou o presidente da Casa, Adriano Galdino (PSB), ontem, em entrevista ao portal PB Agora.
Levantado pelo presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, o deputado estadual ALPB, Adriano Galdino (PSB), na semana passada, como uma possibilidade de adesão à bancada governista o deputado Anderson Monteiro (PSC), com base na cidade de Esperança comentou o caso e falou também do trabalho dos deputados neófitos na Casa.
Anderson que disse estar satisfeito com o trabalho desenvolvido nesse primeiro mês de trabalho e destacou a união da bancada de oposição.
Monteiro ainda discordou do comentário de Galdino de que estaria com um pé na situação, em franca paquera e explicou o motivo do que classificou como ‘brincadeira.
“Absolutamente. O que aconteceu ontem foi que do lado direito que normalmente é da oposição a quantidade de tablets já estava cheio os assentos e tive que sentar do lado esquerdo que é da situação. Isso só foi uma brincadeira que o presidente fez e eu levei numa boa”, disse Monteiro.
Apesar da resposta, Galdino insinuou que mais um deputado estadual da oposição teria a intenção de integrar a base de sustentação do Governo da Paraíba, se referindo a Anderson como o oposicionista que estaria com ‘um pé’ na bancada de situação.
“Anderson Monteiro está do lado da bancada do governo [no plenário], doido pra ficar por lá”, cutucou o presidente.
Anderson Monteiro (PSC) foi prefeito da cidade de Esperança e tem seu pai Arnaldo Monteiro como ex-deputado estadual e ex-prefeito da cidade. Seu nome está especulado como do seu pai para novamente disputar a prefeitura de Esperança em 2020.



Blogdoninja.com.br

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.