publicidade

Vereador Paulinho Lacerda comemora aprovação do projeto em benefício do grupo Amigas Vida a Vida

O vereador patoense Paulinho Lacerda (PV), comemorou a aprovação , do aumento do subsídio destinado ao grupo voluntárias de Patos Viva a Vida, que presta apoio a portadores de câncer e seus familiares. O grupo tem atuação de destaque na cidade de Patos e ao longo dos anos, vem sendo um ponto de apoio para diversas famílias que possuem portadores de câncer, entre seus membros.

A aprovação aconteceu na noite desta terça-feira (26), na Câmara Municipal de Patos. No momento o grupo de Voluntárias de Patos Viva a Vida, recebe uma ajuda através de uma subvenção 1.000,00 (mil reais)  Com a aprovação do projeto de Incentivo Fiscal, o grupo passará a receber o valor de R$2.000, a partir de março do corrente ano.  

“Fiquei muito satisfeito com a aprovação deste projeto, o grupo de Voluntárias Amigas Viva a Vida presta um serviço de excelência aos portadores de câncer e seus familiares aqui no município de Patos e são merecedoras deste reajuste”, comentou o parlamentar.

O vereador fez menção também ao prefeito Bonifácio Rocha, por enviar o projeto para a câmara municipal de vereadores.

"Agradeço ao prefeito Bonifácio Rocha, que cumpre mais uma vez com a palavra enviando o projeto para esta casa, e assim podemos conceder mais esse benefício para esse grupo de mulheres voluntárias que prestam esse serviço em nossa cidade", concluiu. 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.