publicidade

Unidade Popular convida sociedade para primeira plenária ampla e discute Jozivan Antero como pré-candidato a prefeito de Patos


O presidente do diretório Municipal da Unidade Popular (UP), Emanuel Escarião, foi o entrevistado na noite desta terça-feira, dia 05, no Programa Polêmica, levado ao ar pela Rádio Espinharas AM/FM. Emanuel falou sobre os desafios da UP, esclareceu o que é a agremiação partidária e o seu objetivo diante do quadro social no Brasil.

No sábado, dia 09, às 16h00, no auditório da Rádio Espinharas, localizado na Rua Rui Barbosa, Centro de Patos, a UP estará realizando a primeira plenária ampla com a sociedade. O objetivo é esclarecer sobre a agremiação, expor planos locais diante das próximas eleições para prefeito e vereador e começar o processo de filiações.

A Unidade Popular colheu mais de Um Milhão e Duzentas Mil assinaturas de eleitores por todo o país. Na cidade de Patos, os apoiadores da UP foram aos bairros populares, dialogaram com milhares de cidadãos e foi explicado a necessidade de manter e construir um partido que reafirme a necessidade de união do povo. A UP surge com força social e tem nomes de lutadores e lutadoras por diversas cidades do Brasil.

Na cidade de Patos, a UP tem Emanuel Escarião como presidente Municipal do diretório, Jozivan Antero como vice-presidente, Aline Ana como secretária, Fernanda de Oliveira como membro, dentre outros que se engajaram na construção. Durante o Programa Polêmica, Emanuel Escarião afirmou que o partido lançará candidatura na cidade de Patos e que o nome de Jozivan Antero tem grande projeção e é cogitado a ser candidato em 2020.

Na plenária do próximo sábado, a UP também vai esclarecer sobre a linha de atuação política e interagir com os presentes. O presidente estadual da legenda, jornalista Rafael Freire, confirmou presença na atividade na cidade de Patos.




Patosonline.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.