publicidade

Serviços de melhorias nas escolas chegam ao Alírio Meira Wanderley

A Prefeitura de Patos, por intermédio da Secretaria de Educação, vem realizando serviços de melhorias e reforma nas escolas e creches da rede Municipal de ensino. Os trabalhos estão sendo executados em parceria com a Secretaria de Infraestrutura-SEINFRA, e tiveram início antes da abertura do ano letivo, dia 11 de fevereiro.
 
De acordo com o chefe do setor de infraestrutura, Gilmar Medeiros, atualmente os serviços estão acontecendo na escola Alírio Meira Wanderley, no bairro salgadinho, após a Secretaria de Educação comunicar à direção da unidade e à comunidade escolar, da necessidade de parar as aulas, temporariamente, por conta das melhorias que estão sendo implementadas.
 
“No Alírio Meira Wanderley, estamos realizando serviços de alvenaria; Pintura; Consertos no setor elétrico e do setor hidráulico, em 10 salas de aula, além de parte do emadeiramento da unidade. Começamos os trabalhos na terça-feira, (19), e a previsão é que até a semana que vem já esteja tudo concluído”, disse Gilmar Medeiros.
 
Após serem executadas as melhorias, cada unidade será entregue novamente ao setor pedagógico para que seja elaborado um calendário de reposição dos dias parados e o ano letivo tenha continuidade. Segundo o chefe do setor de infraestrutura, a próxima escola a ser beneficiada será a Dom Expedito Eduardo de Oliveira, no bairro da vitória. Os trabalhos terão continuidade nos próximos meses, obedecendo a ordem de prioridade estabelecida pela Secretaria de Educação.
 
“Nós já estamos realizando um levantamento em toda a área do bairro do jatobá, para definir onde precisa ser feito o melhoramento e com isso vamos continuar trabalhando nas demais escolas e creches que ainda não alcançamos”, acrescentou Gilmar Medeiros.
 
Até o momento, as atividades já foram concluídas nas seguintes unidades: Escola José Genuíno, (Morro); CIEP II-Anésio Leão/Miguel Mota, (Vila Cavalcanti); Ciep III-Dr. Firmino Ayres/ Otto de Sousa Quinho, (Jatobá); Anatildes Aires de Moura, (Juá Doce); Manoel Roberto, (Jatobá); Nosso Lar Tio Juca, (Centro); Professor Oliveira, (Vitória) e Rotary Norte, (Belo Horizonte); Sabino Freire, (maternidade); Creche Igor Mota, (Belo Horizonte) e Maria das Chagas Candeia, (Monte Castelo). 



Coordecom-Patos

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.