publicidade

Quase Certo: Hospital Metropolitano deve mesmo ir para São José do Bonfim

Depois de muita conversa, disse-me-disse, dúvidas e desabafos, parece que a “novela” em torno de onde será a sede do Hospital Metropolitano está próximo de um desfecho. Nesta quinta-feira, 28 de fevereiro, a prefeita do município de São José do Bonfim, Rosalba Mota, esteve no programa Espinharas Notícias, na Rádio Espinharas 105,1 FM, e falou sobre o assunto. Ela foi perguntada pelo jornalista Marcos Oliveira, se existia essa possibilidade, ou seja, do hospital ser construído em território de São José do Bonfim.
Em resposta, a gestora disse que não só existe a possibilidade, mas que os primeiros passos para que isso aconteça já foram dados. Ela participou recentemente de uma reunião, que inclusive classificou de muito produtiva, onde a oferta foi feita. A proposta teria agradado muito aos empresários, que podem de fato, anunciar o fechamento da parceria em breve.
Para Rosalba, a cidade de Patos não perde, pois a construção vai ficar muita próxima à sede da Capital do Sertão. Já São José do Bonfim ganharia muito, principalmente com a geração de emprego, quase de forma imediata.


Patosonline.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.