publicidade

Presidente da FUNDAP diz que gestão passada deixou mais de R$ 500 mil em débitos do São João de 2018 e fala sobre evento de 2019

O presidente da Fundação Cultural de Patos
(FUNDAP), Deleon Souto, foi o entrevistado desta segunda-feira(18), do Programa Conectados, transmitido pela Rádio Espinharas FM 105,1 as 18h. Deleon falou sobre o débito existente da FUNDAP contraído na gestão do prefeito afastado de Patos, Dinaldinho Filho referente ainda a realização do São João 2018.
“Foi um evento muita caro. Existem mais de 500 mil reais de dividas que restaram do São João do ano passado para a nossa gestão pagar. Terminamos de pagar Wesley Safadão esse mês, pagamos aos apresentadores do São João também esse mês e existem bandas que faltam terminar de pagar e atrações que ainda não receberam nada e que, infelizmente, sobrou para nossa gestão pagar”, lamentou Deleon.
De acordo com Deleon, se tudo continuar da forma que está, o São João será realizado, inclusive as atrações, data, local e maneiras para captação de recursos para realização da festa já estão sendo discutidos.
“Devido essa instabilidade politica a qual nosso município se encontra, se tudo se mantiver da forma que está e Bonifácio continuando a frente da Prefeitura, iremos realizar um bom São João que, inclusive,  já estamos discutindo algumas mudanças e incrementos e o próprio Bonifácio sugeriu um São João mais cultural, com novos atrativos em sua programação”, concluiu Deleon.


Blog do Daniel Almeida

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.