publicidade

Prefeitura de Cacimba de Areia rebate denúncia do vereador Lelo e diz: “não existe perseguição a funcionários”

A reportagem do Blog do Jordan Bezerra foi procurada, no fim da tarde desta quarta-feira (06), pelo vice-presidente da câmara de vereadores de Cacimba de Areia-PB, Aureliano Montenegro (PR), conhecido por Lelo, para denunciar que dois servidores efetivos do município foram afastados do cargo de Agente de Saúde, pelo prefeito da cidade, Rogério Campos (MDB). Segundo Aureliano, o fato se deu por perseguição política.
A prefeitura entrou em contato com nossa reportagem para dar a sua versão sobre as denúncias feitas pelo vereador Lelo (PR), no que tange ao atraso do pagamento do terço de férias e de dois funcionários transferidos da função.
Segundo o Chefe de Gabinete, Genival Ferreira, não existe isso de perseguição no município de Cacimba de Areia. O que houve foi remanejamento por questão financeira.
“Em relação ao terço de férias, neste sábado dia 09, estará nas contas dos servidores o pagamento, pois temos até o quinto dia útil para fazer”, afirmou Genival.
Já sobre os dois Agentes de Saúde, eles serão transferidos de função por questão financeira, mas não vão ter prejuízos.
"Os dois funcionários não foram exonerados, mas sim redirecionados, pois, aqui são só 9 Agentes de Saúde e no momento temos 12, esses três a prefeitura vinha pagando com o recurso próprio, mas agora vai vir um aumento considerável para a categoria, e não temos como bancar isso, eles vão ser transferidos, mas não vai haver nenhum prejuízo para eles, pelo contrário, vão até  para uns lugares melhores", disse o Chefe de Gabinete.


Blog do Jordan Bezerra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.