publicidade

Prefeita Rosalba Mota ressalta importância de capacitação para pregoeiros e contratados da administração pública no sertão

A prefeita de São José do Bonfim e também presidente da Associação dos Municípios do Vale das Espinharas (AMVES), Rosalba Mota, falou a imprensa local nesta segunda-feira (25), e na oportunidade comentou sobre a importância do curso de Capacitação que teve início hoje, voltado para Pregoeiros e contratados das prefeituras do interior do estado.
Rosalba ressaltou que as prefeituras pertencentes à Amves se mostraram favoráveis à parceria com a Famup, uma vez que todos os gestores da região entenderam a importância de promover mais inovação nos serviços públicos voltados à população.
A iniciativa faz parte de uma parceria formada entre a AMVES e a FAMUP, no sentido de interiorizar oportunidades de capacitações importantes para quem presta ou desenvolve algum serviço nas administrações públicas.
Ainda sobre o evento, a prefeita Rosalba Mota enfatizou que a integração entre os gestores tem sido um caminho viável para que todas as prefeituras possam trabalhar em comunhão em prol dos munícipes.
E pontuou:
“Eu me sinto feliz em saber que a Famup se preocupou em convidar as associações da região, e espero muito que os re
sultados sejam satisfatórios para todos”.
A Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (FAMUP) está promovendo o curso no auditório do Hotel JK, no centro de Patos. O professor Franklin Santiago, do Ministério Púbico do trabalho, é o ministrante da capacitação.  
A capacitação tem duração de dois dias, e será encerrada nesta terça-feira (26), com a entrega de certificados aos profissionais das cidades participantes. Rosalba Mota trará a mensagem de encerramento, assim como fará a entrega dos certificados para os participantes. 


Patosonline.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.