publicidade

Por Unanimidade: Paulinho Lacerda é eleito presidente Federação Paraibana dos ACS e ACE

“Mais uma batalha travada e mais uma conquista para nossa classe, e também para Patos”, essas foram as palavras do novo presidente da Federação Paraibana de Agentes comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate as Endemias (ACE), o vereador patoense Paulinho Lacerda (PV). Ele foi eleito nesta sexta-feira, em João Pessoa, no congresso estadual de sindicatos e federações que escolheu seu novo presidente no estado. 

O evento contou com as presenças do Deputado Estadual Dr. Érico Djan (PPS), e do Deputado Federal Efrain Filho (DEM). Ilda Angélica, Presidente da Confederação Nacional dos Agentes de Saúde e de Endemias (CONACS). Os participantes puderam acompanhar também, uma palestra com o ACS e Advogado Cosmo Mariz do Rio Grande do Norte, no tema Aposentadoria Especial. 

Após a palestra, foi realizada a eleição, onde o parlamentar patoense que também é Agente Comunitário de Saúde, foi eleito presidente da Federação Paraibana. 

“Mais uma conquista para nossa classe, teremos mais um órgão, lutando pelos nossos direitos. Para Patos, mais uma conquista, uma vez que a Federação Paraibana, será sediada em nossa cidade. Estaremos sempre em busca do melhor para os companheiros de classe”, afirmou Lacerda.




Da Redação R10 Comunicação e Marketing 

2 comentários:

  1. PARABÉNS PAULINHO Q VENHA MAIS I MAIS CONQUISTAS! Q NOSSA SENHORA PASSE NA NOSSA FRENTE SEMPRE DEUS NU COMANDO I ALUTA CONTÍNUA ✋

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.