publicidade

“O que está acontecendo em Patos é um Show de Horrores”, dispara Josmá Oliveira


Após a divulgação do áudio enviado pelo Secretário Municipal de Saúde de Patos, Davi Nunes, enviado para o vereador Diogo Medeiros, líder do governo na Câmara Municipal de Vereadores, feita pelo presidente da casa legislativa, Sales Jr. no qual o Secretária pede orientação sobre pagamento da empresa que realizou exames de mamografias, no mês de outubro de 2018, e ainda não teve seus serviços quitados, pelo poder público. O empresário Josmá Oliveira, classificou de show de horrores o que vem acontecendo na política patoense.

“O que está acontecendo na Cidade de Patos é um show de horrores. Isso é um exemplo claro de falta de gestão. Estou falando tanto do Executivo e principalmente do Legislativo. Isso é o que acontece quando se elege pessoas despreparadas. E o povo que está pagando seus impostos e querem os serviços essências, como ficam?” indagou o empresário. 

Atuante e preocupado com a atual situação política do município, Josmá faz um contive a população patoense, para fiscalizar as ações dos representantes e também, cobrar medidas que venham a beneficiar toda a sociedade, principalmente as classes mais necessitadas.

“Convido a todos os patoenses a abrirem os olhos para esse problemas que assolam a nossa cidade e começarem a reclamar e cobrar. COBREM, RECLAMEM. É O DINHEIRO DE VOCÊS”, concluiu.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.