Header Ads

No Detran-PB, deputado Dr. Érico articula melhorias para o Ciretran de Patos

Educação no trânsito e melhorias para a 4ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran), localizada em Patos, no sertão da Paraíba, foram alguns dos assuntos abordados pelo deputado Dr. Érico (PPS) na manhã desta quinta-feira (21), na superintendência do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), em João Pessoa.

Recebido pelo superintendente do órgão, Agamenon Vieira, e pela responsável pela Divisão de Educação de Trânsito (DET), Ana Paula Bonneau, Dr. Érico (PPS) solicitou, por exemplo, melhorias na 4° Ciretran de Patos. Procuramos, sempre em parceria com o Governo do Estado, viabilizar uma maneira para que todos os serviços relativos a motoristas e a automóveis sejam feitos na Ciretran de Patos, evitando assim que aqueles que necessitem desses serviços, tenham que se deslocar para outros municípios”, comentou o parlamentar.

Ações de educação no trânsito também foram discutidas para Patos e cidades vizinhas, sobretudo em maio, quando o Detran-PB lança a campanha Maio Amarelo, de prevenção de acidentes. “É muito importante reforçarmos ostensivamente o perigo de quem dirige ao mesmo tempo em que faz uso do celular. Como médico, acompanhei inúmeros casos envolvendo acidentes de trânsito causados por conta do uso indevido do celular", afirmou Dr. Érico.



ASSESSORIA

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.