publicidade

Lucinha Peixoto faz duras críticas à gestão de Bonifácio na abertura dos trabalhos da Câmara de Patos

A vereadora Lucinha Peixoto (PCdoB), ao que parece, não vai baixar o tom das críticas ao governo municipal, bem como a sua vigilância. Durante a sessão ordinária, ocorrida nesta terça-feira, 05, que abriu os trabalhos legislativos deste ano, a parlamentar manifestou sua insatisfação com a gestão do prefeito interino, Bonifácio Rocha, que estava presente na sessão.
Ela pontuou que há dois anos a população patoense sofre, uma vez que faltam, segundo ela, assistência médica, social, estrutura nos bairros, falta de iluminação pública, além de animais abandonados nas ruas.
"Então a gente espera que esse prefeito interino se encontre, que ele realize os trabalhos que a população merece, que ele mostre o que ele veio para fazer porque não tem, até agora, o que apontar sobre o que ele tenha feito", apontou a vereadora.
Lucinha afirmou que ainda não tem o que aplaudir, apesar das referências de homem honesto. "Honestidade é uma obrigação de todos nós, então a gente espera trabalho e que a população saia desse sofrimento que vem passando", disse.
De acordo com a vereadora, no Residencial Itatiunga, as famílias sofrem sem Unidade Básica de Saúde. Ela finalizou afirmando que aguara que a população volte a sorrir e que sua palavra final é de 'esperança'.
DISCURSO DA VEREADORA LUCINHA NA CÂMARA DE PATOS HOJE (Abertura dos Trabalhos em 2019):
“Senhor Presidente, senhores vereadores, senhor prefeito interino... É com muita satisfação e alegria no coração que voltamos a usar a Tribuna desta Casa Legislativa para falar em nome do povo, e ser a voz desse povo que sofre pela ausência dos serviços públicos mais essenciais na nossa cidade...
A saúde de Patos continua a faltar insumos e medicamentos, todo mundo sabe que todo ano precisa, mas deixar Faltar. É maldade ou incompetência?
Na área de assistência social o povo procura a Secretaria em busca de auxílios básicos, ajudas financeiras de pequena quantidade, mas lhes é negado. É maldade ou incompetência?
A cidade está cheia de buracos e a Prefeitura está anêmica, não dá uma solução eficaz e não consegue trabalhar na infraestrutura. É maldade ou incompetência?

A falta de iluminação pública, que trás insegurança, e diversos outros prejuízos à população vem causando transtornos e medo no povo. É maldade ou incompetência?
O grande número de animais nas ruas espalhando doenças, causando acidentes automobilísticos e mal estar na população. É um problema generalizado hoje em Patos essa questões do animais soltos nas ruas, e que nada tem haver com Centro de Zoonoses. É maldade ou incompetência?
O aumento dos salários dos servidores efetivos que ninguém fala? O servidor público efetivo sofrendo por não poder gozar férias é maldade ou incompetência? Enquanto isso o Diário Oficial não para de trazer nomes de pessoas ligadas a vereadores.
E a vereadora terminou o discurso dizendo:
“Ao lembrar do prefeito afastado e ver as palavras do Interino lembro de uma música de Legião Urbana que diz:
E meus amigos parecem ter medo
De quem fala o que sentiu
De quem pensa diferente
Nos querem todos iguais
Assim é bem mais fácil nos controlar
E mentir, mentir, mentir
E matar, matar, matar
O que temos de melhor: a ESPERANÇA”



Portal40graus

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.