publicidade

Jozivan Antero e Wânia Nóbrega fazem estreia no Polêmica pela 97.9 FM, em Patos


O Programa Polêmica estará indo ao ar a partir desta segunda-feira, dia 18, pela nova Rádio Espinharas FM, 97.9. O Polêmica passará a ter duas horas de duração, sendo das 17 às 19h00 de segunda a sexta-feira. Antes, o programa acontecia das 18 às 19h00 pela 105.1 que também pertencente a Diocese de Patos.
Uma das novidades do Polêmica, além de ter mais uma hora de duração, será a presença da jornalista e radialista Wânia Nóbrega fazendo parte da equipe que tem o comando do radialista Jozivan Antero. 
A Rádio Espinharas AM 1.400 KHZ passou a funcionar em definitivo com frequência modulada através 97.9 desde domingo, dia 17. Por 68 anos, a Rádio Espinharas AM esteve ao ar sendo uma das emissoras mais antigas da Paraíba e também do Nordeste, sempre primando pela ética e a serviço da ‘moral, da fé de da cultura’, slogan manteve desde o início.
“Será um desafio! Programas jornalísticos com duas horas de duração são cada vez mais necessários, pois o povo interage com mais tranquilidade e os assuntos podem ser abordos de forma tranquila diante das necessidades de cada uma pauta. O Programa Polêmica tem uma linha de compromisso social, com jornalismo opinativo e sem amarras. Agradeço a direção da Rádio Espinharas pela credibilidade em mim depositada. Wânia Nóbrega só vem engrandecer mais ainda a emissora”, relatou Jozivan.


Patosonline.com

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.