publicidade

Imaculada: “O pagamento do salário em dia valoriza o servidor e movimenta a economia", diz prefeito Dada Lustosa


Mantendo o compromisso com os servidores municipais, mais uma vez o Prefeito Dada Lustosa autorizou o pagamento do salário dos servidores efetivos referente ao mês de janeiro para esta quinta-feira (31°), que estava previsto para o dia 10 de fevereiro. Com o cumprimento rigoroso do pagamento da folha, nos últimos meses, em outras oportunidades o pagamento foi antecipado. 

A regularidade faz parte da política de valorização do servidor, colocada em prática desde o início da gestão do prefeito Dada, em 2013, e comprova o respeito ao trabalho desempenhado pelos profissionais. 

"É nosso compromisso de gestão manter o pagamento do salário em dia. Com planejamento e responsabilidade mantemos a regularidade, honrando o trabalho desempenhado pelos servidores. O pagamento do salário em dia valoriza o servidor e movimenta a econômica", destaca o Prefeito Dada.

Apesar da situação de crise, em que muitas prefeituras não têm conseguido manter os vencimentos do funcionalismo em dias, em Imaculada, a gestão cumpre ou até antecipa os salários. A regularidade é fruto do planejamento financeiro da gestão.




Créditos: assessoria
FONTE: Imaculada Online

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.