publicidade

FAMUP promove curso de capacitação para pregoeiros em Patos

A Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (FAMUP), iniciou na manhã desta segunda-feira, o curso de Capacitação para Pregoeiros e contratados, das prefeituras do interior do estado. O curso está sendo aplicado, no auditório do Hotel JK, no centro de Patos. O professor Franklin Santiago, do Ministério Púbico do trabalho, é o ministrante da capacitação.

Com a participação de mais de 60 municípios, o evento já é considerado um sucesso pela Federação. O presidente da FAMUP, George Coelho, comemorou a participação maciça das cidades do Sertão e outras regiões, e explicou o benefício de se promover no interior do estado, essa capacitação.

“A FAMUP vai inovando suas ações e interiorizando seus eventos, através dos membros associados, como a Associação dos Municípios do Vale das Espinharas (AMVES). Desse forma, podemos contar com esse grande número de participantes, se graduando, aprendendo, adquirindo mais conhecimento sobre setores tão importantes para as adminstrações, nos dias atuais. Parabenizo a prefeita Rosalba Mota, presidente da AMVES, pela iniciativa de trazer para Patos, essa capacitação. Caso tivesse sido realizada na capital, talvez, não tivesse tantos municípios da região participando”, analisou o presidente.

Já a prefeita Roslba Mota, que preside a AMVES, se mostrou satisfeita com a participação dos municípios, e disse que tanto a associação, como a FAMUP, buscam o melhor para seus associados e filiados.

“Sempre temos a melhor intenção para com os municípios, isso que a AMVES está fazendo, juntamente com a FAMUP, é para que os colegas gestores, com suas equipes, possa cada vez mais, realizar suas atividades, na legalidade, corretamente. Me sinto feliz em poder ser um instrumento, que possa colaborar para com os municípios”, disse a gestora.

A capacitação tem duração de dois dias, e será encerrada nesta terça-feira (26), com a entrega de certificados aos profissionais das cidades participantes. Rosalba Mota trará a mensagem de encerramento, assim como fará a entrega dos certificados para os participantes. 















Ascom - AMVES 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.