publicidade

Em Teixeira: Valone Dias diz que seu nome está a disposição do grupo de situação


Após o retorno dos trabalhos do legislativo em Teixeira-PB,  presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Valone Dias (PTB), falou ao Sertão Político, sobre a atual conjuntura política do seu município. O parlamentar destacou a união do grupo de situação e disse que seu nome está a disposição dos companheiros, para debates e avaliações, que norteiam os destinos tomados pelas agremiações políticas.

“Nós estamos colocando o nosso nome, para que o nosso grupo possa fazer uma avaliação. Jamais faremos imposições, já que se trata de um grupo que se mantém unido. Até por isso, se espera com naturalidade o apoio dos membros que compõe nossa base e demais partidários. Da forma que o nosso líder, prefeito Nego de Guri, conduz o grupo, percebemos essa simpatia pelo nome que será avaliado por todos”, analisou Valone.

O presidente da casa legislativa Inês Cordeiro de Araújo, mesmo falando sobre o assunto, deixou bem claro que ainda está muito cedo para uma definição final, quando será definido o nome para sucessão.

“É claro que as conversas, os debates sempre existem, assim como as especulações, porém o momento é de muito trabalho, dar prosseguimento as atividades benéficas que vem sendo desenvolvidas no nosso município. Quando for na hora certa, e que o grupo tiver um posicionamento, ai sim, partiremos para a batalha, mostrando nossos trabalhos e o desejo de que Teixeira permaneça no caminho certo, no caminho do desenvolvimento”, concluiu.



R10 Comunicação e Marketing 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.