publicidade

Após Enquente: Empresário Josmá Oliveira se mostra tranquilo e agradecido por ter nome lembrado pelos internautas


Uma enquete realizada pelo programa Participação Popular, da Rádio Morada do Sol FM 105,9, que tem como âncora o radialista Silvio Romero (à direita na foto), apontou que o empresário Josmá Oliveira, da Net Zone Tecnologia, está entre os preferidos dos internautas, na corrida para a prefeitura de Patos em 2020. De acordo com a averiguação feita pela rede social Facebook (sem valor cientifico), Josmá aparece na terceira colocação, entre os nomes citados.

Em contato com o Sertão Político, Josmá afirmou que mantém a tranquilidade após essa averiguação e que vai continuar com sua postura de cobranças as autoridades, por melhorias na cidade de Patos.

“Eu me sinto bastante tranquilo em relação ao resultado da enquete, sei que o meu nome começa a ser comentado nas rodas de conversas, grupos de internet. Vou continuar fazendo minhas cobranças como cidadão, que paga seus impostos, e cumpridor dos seus deveres; por isso cobro os meus direitos, meus e da sociedade”, frisou Josmá.

Ele ainda relatou sua gratidão, aos internautas que lembraram seu nome, para uma possível disputa a prefeitura em 2020.

 “Sou muito grato a todos que lembraram meu nome, isso representa um percentual de confiança, pela forma que trato os problemas e as vezes como defendo as soluções. Se não tivesse credibilidade, ou fosse desgastado, acho que nem lembrariam de mim. Fico muito agradecido e espero um dia, se vier uma oportunidade de ser representante do povo, nunca decepcionar, quem sustenta essa cidade, que é a massa trabalhadora”, concluiu.

Um comentário:

  1. Curiosidade:

    Sobre a foto dos supostos/talvez/possíveis futuros candidatos a prefeito, já que os três nomes aparecem com percentuais de intenção de voto diferentes, por que o Nabor está posicionado à frente dos outros dois, enquanto estes (os dois) estão posicionados igualmente, atrás do Nabor? Parece até uma imposição visual. Claro que esta pergunta seria dirigida ao autor da arte/foto. Coisas estranhas que transitam pela política patoense.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.