Header Ads

Trabalhos legislativos de Teixeira-PB iniciam nesta segunda-feira


As atividades parlamentares em Teixeira-PB, tiveram sua largada nesta segunda-feira. De acordo com o presidente da Câmara Municipal de Vereadores,Valone Dias (PTB), estão abertos a partir de hoje, os trabalhos internos da câmara municipal, porém as sessões ordinárias, só estarão de volta, no dia 31 de janeiro. Em contato com o Sertão Político, o parlamentar expressou sua satisfação com o retorno das atividades e disse que espera um 2019 de muito trabalho voltado ao bem comum da população teixeirense assim como foi em 2018.

“Esperamos poder dar continuidade ao nosso trabalho, a frente do poder legislativo, assim como os demais pares da casa legislativa Inês Cordeiro de Araújo. Podemos trazer avanços significativos nos últimos dois anos, através dos debates travados de forma harmoniosa entre os parlamentares, esperamos ter esse continuidade este ano. Debater ideias, projetos de relevância para a comunidade, levando o legislativo até o povo e incentivando o povo a se aproximar do legislativo. No todo tentar superar os anos anteriores, dando o melhor de cada um em prol da população”, analisou o presidente.

Devido ao bom relacionamento entre os poderes Legislativo e Executivo na cidade, Valone Dias afirma que a proposta é manter essa política no tocante as grande conquistas que o município vem obtendo.

“Esse trabalho em parceira vem dando resultado, somos poderes independeres, e jamais daremos um cheque em branco para nenhum gestor. Mas, vejo que o nosso trabalho em fiscalizar, em contribuir de forma positiva, sem ser um obstáculo para o executivo, vem dando bons resultados, o município vem de desenvolvendo, isso é fato. Esperamos através da nossa força política e representatividade, buscar melhorias junto aos deputados apoiados por nós, ao governo o estado e também a Brasília. O intuito é um só, o desenvolvimento, o crescimento da nossa querida cidade de Teixeira”, pontuou Valone.

Ao finalizar seu contato com o nosso site, o vereador afirmou que enquanto estiver a frente do poder legislativo, vai lutar para que a câmara tenha sempre parlamentares comprometidos e compromissados com a população, através dos diálogos, debates e principalmente a união, que é fator fundamental para o sucesso e continuidade dos trabalhos.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.