Header Ads

Quixaba: Vereador Allan Candeia enaltece ação de corte de terra para os pequenos agricultores


Com o início do perído chuvoso, a prefeitura de Quixaba-PB, também iniciou os trabalhos de corte de terras para os pequenos agricultores do município. Nessa segunda-feira, 21 de janeiro, o corte foi realizado em propriedades que ficam nas comunidades Preacas e Cacimba de Pedra. Na terça-feira, 22 de janeiro, foi a vez de produtores das comunidades Serrota Vermelha e Boa Vista serem beneficiados com o serviço, que está sendo executado com dois tratores. A ação será levada, as demais localidades do município.

O presidente da Câmara de Vereadores, Allan Candeia (MDB), parabenizou a gestão municipal, através da secretaria de agricultura e disse que, poder contribuir com os pequenos agricultores, em tempos tão difíceis, é mais que um benefício, é um reconhecimento pelos trabalhos que esses profissionais realizam.

“A prefeita Cláudia e sua equipe estão de parabéns, pois sabemos das dificuldades que passamos nos dias atuais. Sabemos que os pequenos agricultores, tiram o sustentos da terra, e como não tivemos um bom inverno, não tivemos lucros. Esses cortes de terras, já evitam que o homem do campo, tenha mais uma despesas, e assim ele pode investir em outros subsídios, para organizar melhor suas plantações”, pontuou o parlamentar.



Allan também enfatizou a coragem do povo sertanejo, dos munícipes de Quixaba e colocou o poder legislativo a disposição da classe. “Os agricultores tem nosso apoio, faremos o possível para cada vez mais, contribuir para que a agricultura de subsistência possa caminhar bem durante nossa gestão a frente da câmara municipal de vereadores”, concluiu.








Com informações da Ascom-Quixaba-PB

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.