Header Ads

“Que políticos se unam visando o desenvolvimento de Patos”, diz a vereadora Nadir, ao apoiar gestão do prefeito Bonifácio


A vereadora de Patos, Nadigerlane Rodrigues, mas conhecida por Nadir, foi eleita pelo MDB. Embora Nadir tenha uma ligação política com o grupo Motta, que é liderado pelos deputados Hugo Motta e Nabor Wanderley, afirmou que vai apoiar a gestão do prefeito de Patos, Bonifácio Rocha (PPS). Segundo ela, pensa no bem da Morada do Sol.

A reportagem do Blog do Jordan Bezerra conversou com a parlamentar, na tarde dessa quinta-feira (03), que confirmou seu apoio à gestão do prefeito. Disse que sua preocupação maior é com a cidade de Patos, e que vai dar um voto de confiança ao prefeito.
Com relação ao apoio ao prefeito Bonifácio, a vereadora disse que recebeu um pedido especial do ex-governador Ricardo Coutinho, que frisava a importância do apoio da parlamentar ao prefeito de Patos nesse momento.

“Nós estamos seguindo uma orientação de RC, que nos passava a importância de darmos as mãos em prol do município de Patos, principalmente nesse momento de crise que o município está vivendo, que requer sim que todos os políticos se unam em um único objetivo, que é o desenvolvimento da cidade”, expressou.

Quanto ao laço entre a parlamentar e os políticos Nabor Wanderley e Hugo Motta, a vereadora falou que isso não influencia em nada, pois eles também estão pensando no melhor para o município.

“Este fato não me impede de dar apoio a Bonifácio, pois eles também têm compromisso com Patos e sabem que neste momento isso é o melhor que podemos fazer pela cidade; uma união de todos os poderes, para que o município continue avançando. Então este é um apoio administrativo para que a gestão do atual prefeito contribua de forma significativa. Mas continuamos com o compromisso que temos, estamos apenas seguindo a orientação do ex-governador Ricardo Coutinho”, explicou Nadir.  

Sobre a saída do MDB para o PSB existe uma grande possibilidade, pois já conservou com Zé Lacerda.

“Conversei com o presidente do PSB municipal de Patos, Zé Lacerda, e, posteriormente, conversamos com o eterno governador Ricardo Coutinho (PSB), que disse que eu era muita bem-vinda ao partido, essa foi a primeira conversa, e depois iremos amadurecer essa ideia”, garantiu Nadir.



Blog do Jordan Bezerra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.