Header Ads

Prefeito do Sertão registra boletim de ocorrência após ser ameaçado de morte

O prefeito Umberto Jefferson, da cidade de São Mamede-PB, registrou nesta sexta(18), um boletim de ocorrência após ter sido ameaçado de morte pelas redes sociais.
“Na última quarta recebi ameaça de morte do usuário Carlos Daniel e prontamente registrei o boletim de ocorrência para investigação necessária.  Quero deixar claro que, se a intenção for intimidar ou desestabilizar gestão, não conseguirão”, postou o prefeito em seu perfil no instagram.
Na postagem enviada ao prefeito, o suposto criminoso Carlos Daniel,  deixa a seguinte mensagem: "Digamos que iremos iniciar o ano de luto de mais um que será eliminado infelizmente. Triste ver que as coisas acontecem de maneira trágicas. A cidade de São Mamede está ilutada com o assassinato do prefeito Umberto Jefferson e a família todos em pesar. Aguardem. Podem colocar segurança, alarme, não adiantará em nada", escreveu. 
Ainda de acordo com a postagem de Umberto, ele já sofreu vários ataques pessoais nos últimos meses. “Há meses recebo ataques pessoais gratuitos, minha resposta sempre foi o silêncio e tomar as medidas judiciais necessárias nos casos de calúnia e difamação. As redes sociais se tornaram, para alguns que tiveram seus interesses pessoais contrariados, palco de propagação do ódio. Por ser figura pública entendo, apesar de não concordar”.
“Sou da paz, trabalhador, pai de família e só quero o bem de toda São Mamede. Entrego tudo a justiça humana e divina. Seguiremos buscando os benefícios em prol da coletividade e peço que Deus continue nos abençoando e protegendo”, finalizou Umberto, em sua postagem.



Blog do Daniel Almeida 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.