Prefeito do Sertão registra boletim de ocorrência após ser ameaçado de morte

“Na última quarta recebi ameaça de morte do usuário Carlos Daniel e prontamente registrei o boletim de ocorrência para investigação necessária. Quero deixar claro que, se a intenção for intimidar ou desestabilizar gestão, não conseguirão”, postou o prefeito em seu perfil no instagram.
Na postagem enviada ao prefeito, o suposto criminoso Carlos Daniel, deixa a seguinte mensagem: "Digamos que iremos iniciar o ano de luto de mais um que será eliminado infelizmente. Triste ver que as coisas acontecem de maneira trágicas. A cidade de São Mamede está ilutada com o assassinato do prefeito Umberto Jefferson e a família todos em pesar. Aguardem. Podem colocar segurança, alarme, não adiantará em nada", escreveu.

“Sou da paz, trabalhador, pai de família e só quero o bem de toda São Mamede. Entrego tudo a justiça humana e divina. Seguiremos buscando os benefícios em prol da coletividade e peço que Deus continue nos abençoando e protegendo”, finalizou Umberto, em sua postagem.
Blog do Daniel Almeida
Post a Comment