Header Ads

No Sertão Político: Vereador fala das suas primeiras ações, e diz que vai tentar deixar uma marca do seu mandato


Na primeira entrevista de 2019, o vereador Cambirota (PSDB), falou sobre suas primeiras ações como representante da população paotense. O Parlamentar Mirim, afirmou que com pouco mais de dois meses de legislatura, já apresentou mais de 26 requerimentos em prol da população. “Sempre tive o desejo de representar minha cidade, hoje trabalhamos muito, do contrário do que muita gente pensa, o vereador tem muitas atividades. Nesse curto espaço de tempo, já foram mais de 26 requerimentos todos beneficiando a população paotense”, disse o vereador.

Sobre a situação atual do município, Cambirota disse ter plena confiança no prefeito interino Bonifácio Rocha, e que após um período de ajustes, principalmente nas finanças da prefeitura, o município voltará, a caminhar.

Pedido

Ainda durante a sua participação no programa, Cambirota afirmou que deseja deixar um marco, enquanto estiver na câmara de vereadores. “Fiz um requerimento, inclusive foi subscrito pelo vereador Paulinho Lacerda, solicitando a construção de mais um cemitério para a cidade de Patos. A Zona Oeste da nossa cidade, necessita de um cemitério, uma vez que as demais localizações já possuem seus cemitérios. Além de muito distante, algumas famílias que residem na Zona Oeste, padecem ainda mais, pela distância para chegar até os cemitérios que existem na nossa cidade”, afirmou o parlamentar.

Expectativa

Para o ano de 2019, Cambirota expressou bastante expectativa e afirmou que pretende repetir a boa atuação que vem obtendo na casa Juvenal Lúcio de Sousa. O legislador também disse que vai continuar lutando por melhorias para a sua classe, os Sapateiros, pois foi onde surgiu profissionalmente e até hoje continuar com sua linha. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.