Header Ads

No Sertão Político: Jornalista explica possibilidade de Diego Dantas assumir cadeira na CM de Patos

Após o site Sertão Político divulgar com exclusividade, a possibilidade do suplente de vereador Diego Dantas (PSDB), assumir uma cadeira na casa legislativa Juvenal Lúcio de Sousa, o jornalista Adilton Dias, participou ao vivo do programa Sertão Político, na Rádio Espinharas FM e explicou, como pode acontecer essa acensão.
“Hoje o panorama que seria possível, com o deslocamento de um vereador da base aliada para uma secretaria. Assim Diego Dantas, que é segundo suplente, assumiria uma vaga na câmara. O primeiro suplente seria Jardelson, porém, como tem seu nome citado nas investigações da operação Cidade Luz, está impossibilitado de assumir cargo público”, explicou o jornalista.
Ainda de acordo com Adilton, a discursão agora seria, qual vereador poderia ir para uma pasta da administração municipal, deixando vacante a sua cadeira.
“Temos possibilidades como Ferré Maxixe (DEM), Toinho Nascimento (PSDB) e Cambirota (PSDB), porém este último acabou de assumir, e pode ser mais difícil, aceitar deixar o mandato. O fato é que se chegar a câmara, Diego vai reforçar a base do prefeito”, concluiu Adilton Dias.
Em contato com a nossa reportagem, Diego Dantas, preferiu não se manifestar sobre o assunto, e tratou tudo como especulações. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.