Header Ads

Deputado Nabor Wanderley contraria pedido de RC e faz fortes críticas ao prefeito de Patos, Bonifácio Rocha

A pergunta que não quer calar é: como terminou a relação de RC, ex-governador da Paraíba, e o deputado Nabor Wanderley (PRB)? 
Vamos analisar alguns fatos: dia 28 de dezembro, foi votado um projeto importante na Assembleia Legislativa da Paraíba, para o então governador Ricardo Coutinho (PSB), que era sobre o ‘voto aberto’. Pois bem, muitos deputados da base ignoraram seu pedido e votaram contra sua orientação, dentre eles, Nabor Wanderley. O deputado foi criticado por setores do governo. 
Já no dia 29 de dezembro de 2018, RC esteve em Patos para inaugurar o Condomínio Cidade Madura, o Blog do Jordan Bezerra esteve cobrindo o evento e ouviu o discurso de apoio do então governador ao prefeito Bonifácio.
Na sua fala o governador enalteceu as qualidades do prefeito Bonifácio Rocha (PPS) e pediu aos seus aliados, de primeira ordem, que ajudem à gestão para que Patos cresça com correção e honestidade.
"É preciso que a gente impeça qualquer tipo de tentativa de se mudar o destino a partir de pequenos colegiados. Não é dessa forma que se faz política. Se quer ganhar, vá ganhar em outro patamar", disse Ricardo.
Não só foi um discurso acalorado de apoio, mas RC foi além, e conclamou seus aliados em Patos a fazer o mesmo em prol da cidade. 
Interessante que o deputado Nabor Wanderley estava presente na solenidade e viu e ouviu a fala de Ricardo, contudo parece que não levou muito a sério, pois ontem e hoje o deputado participou de entrevistas nas Rádios de Patos e fez fortes críticas ao gestor de Patos. 
Ontem (08) na Rádio Arapuan de Patos esteve com o jornalista Isaías Nóbrega, no programa 60 minutos e disparou:
"A população está sofrendo. A questão da saúde, principalmente, as dificuldades que as pessoas estão passando para marcar um exame, para ter um atendimento médico numa unidade de saúde, para poder ter acesso aos serviços essenciais, a exemplo dos Cap's e do Frei Damião. A gente vê que não está funcionando", afirmou o deputado. 
Já hoje (09), no programa Cidade em Debate da Rádio Itatiunga, comandada pelo Jornalista Vicente Conversa, o deputado Nabor disse que a situação de Patos está complicada e tudo paralisado. 
“Tenho acompanhado não de muito perto, mas pela imprensa e também conversando com as pessoas nas ruas e preocupa a gente realmente essa situação, que chegou o nosso município, não entende que em tão pouco tempo a cidade chegou a essa situação. Tá uma paralisação total” afirmou Nabor. 
Uma coisa é certa, e ninguém dúvida, em Patos o prestígio que o deputado Nabor gozava com RC e hoje com atual governador João Azevêdo não foi suficiente para dar um voto de confiança ao prefeito de Patos, por quê? Ou, será que já começou a corrida para sucessão municipal em 2020 e o deputado já armou o palanque? O tempo vai responder.


Blog do Jordan Bezerra


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.