publicidade

Deputado estadual Dr. Érico fala da eleição da Mesa da Assembleia e expectativa de sua posse

O deputado estadual Dr. Érico (PPS) deu uam entrevista no programa Participação Popular, do jornalista Silvio Romero, no último dia 28, e disse que o PPS, o seu partido, pode indicar seu nome para compor uma vaga na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa paraibana. 
Segundo as informações, o PPS indicou para 1º biênio na Mesa Diretora da Assembleia como 2º secretário o nome do deputado João Bosco Carneiro. Já para  o segundo biênio seria o nome do médico e deputado  Dr. Érico.
Sobre esse assunto o Blog do Jordan Bezerra conversou, nessa tarde de quinta-feira (31) com o deputado Dr. Érico (PPS), que deu sua versão.
“Após a posse terá a eleição da Mesa, e o entendimento é que João Bosco esteja na chapa de Adriano Galdino (PSB) como 2º secretário. O partido PPS lutará por uma indicação no 2º biênio, mas não foi batido o martelo ainda”, afirmou o deputado.
Segundo um site da capital, haverá uma reunião agora à tarde com os 22 deputados da base e o governador João Azevedo (PSB) para afinar o discurso e os votos para a eleição dos dois biênios na Assembleia.
O deputado falou de sua expectativa para sua posse nesta sexta-feira, dia 1º de fevereiro, e destacou a alegria e responsabilidade. 
"Depois de várias etapas vencidas, como eleição e diplomação, agora será a posse. É com muita alegria e muita responsabilidade e gratidão a todos que nos apoiaram e nos deram essa oportunidade de poder representar e fazer um bom trabalho ao povo paraibano na  Assembleia”, contou Dr. Érico
POSSÍVEL CHAPA PRIMEIRO BIÊNIO ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA 
Presidente : Adriano Galdino (PSB)

1º vice: Genival Matias (AVANTE)
2º vice: Camila Toscano (PSDB)
3º vice: Walber Virgolino (PATRIOTAS)

1º secretário: Nabor Wanderley (PRB)
2º secretário: Bosco Carneiro (PPS)
3º secretário: Edmilson Soares (PODEMOS)

1º suplente: Moacir Rodrigues (PSL)
2º suplente: Galego de Souza (PP)


Blog do Jordan Bezerra

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.